Série b

No Estádio Rei Pelé, CRB fica apenas no empate com o Guarani-SP em 1x1

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
CRB 1x1 Guarani, em Maceió
Douglas Araújo/Ascom CRB

O feriado de 7 de setembro foi de bola rolando para CRB e Guarani. Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes empataram em 1x1, no Estádio Rei Pelé. O resultado acabou não sendo dos melhores para os dois times. Os atacantes Neto Baiano, do CRB, e Bruno Mendes, do Guarani, foram os autores dos gols.

Jogando em casa, o Galo queria a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto que o clube paulista precisava vencer para se aproximar do G4.

O primeiro tempo foi morno, sem grandes chances para os dois lados. A melhor oportunidade foi do CRB aos 19 minutos. Neto Baiano finalizou e Diego Rosa desviou para o gol, mas ele estava impedido e a jogada foi parada.

Na segunda etapa, aos 17 minutos, o zagueiro Edson Silva derrubou o atacante Iago e o árbitro Elmo Alves Resende Cunha marcou pênalti para o Galo. Neto Baiano, que fez sua 150ª partida pelo CRB, cobrou e abriu o placar em Maceió. O empate veio 33 minutos. Bruno Mendes aproveitou cruzamento e deixou tudo igual no Trapichão.

Agora, o clube alagoano chega aos 29 pontos. Na próxima rodada, o CRB encara o Brasil, em Pelotas-RS. Confira a ficha técnica da partida.

CRB 1x1 Guarani - 07/09/2018 - 26ª rodada

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Gols: Neto Baiano (CRB); Bruno Mendes (Guarani)

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Wellington Carvalho e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio e Diego Rosa (Renan Oliveira); Iago (Elias), Willians Santana (Leilson) e Neto Baiano. Técnico: Doriva.

Guarani: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Fabrício e Rondinelly (Rafael Longuine); Matheus Oliveira (Bruno Xavier) e Marcão (Bruno Mendes). Técnico: Umberto Louzer.

Galeria de Fotos


CRB Futebol Guarani série B

Veja Também

Comentários