em santa catarina

CSA conta com falha do goleiro e, de virada, vence o Figueirense por 2x1

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
Figueirense 1x2 CSA, no Orlando Scarpelli
Figueirense/Ascom

Fora de casa e de virada, o CSA venceu o Figueirense por 2x1, na tarde deste sábado (8), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Azulão do Mutange chega aos 46 pontos e fica apenas um ponto atrás do líder Fortaleza.

A equipe catarinense abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. O atacante Elton aproveitou a cobrança de escanteio, subiu sozinho e mandou para o fundo das redes. Aos 25, o gol de empate também saiu de escanteio.

Pio mandou na área e a bola sobrou para o zagueiro  Matheus Lopes deixar tudo igual no Estádio Orlando Scarpelli. O gol da vitória aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo. Pio ajeitou de cabeça para o volante Dawhan finalizar, o goleiro Dênis se atrapalhou e não conseguiu segurar a bola.

Na próxima rodada, o CSA encara o Vila Nova, em Maceió. O duelo já será na próxima terça-feira (11), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Confira a ficha técnica da partida:

Figueirense 1x2 CSA - 08/09/2018 - 26ª rodada da Série B

Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis-SC. Árbitro: Rafael Traci-PR

Gols: Elton (Figueirense) / Matheus Lopes e Dawhan (CSA)

Figueirense: Dênis; Diego Renan (Maikon Leite), Nogueira, Cléberson e João Paulo; Zé Antônio (Jorge Henrique), Matheus Sales e Renan Mota (Betinho); Juninho, Gustavo Ferrareis e Elton. Técnico: Milton Cruz.

CSA: Felipe; Wellington Silva, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dawhan, Pio, Juan (Jhon Cley) e Echeverria (Muriel); Rubens (Xandão). Técnico: Marcelo Cabo.

Azulão do Mutange CSA Futebol série B

Veja Também

Comentários