número especial

Rafinha completa 100 jogos pelo CSA contra o Vila Nova-GO

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
Rafinha, lateral do CSA
Augusto Oliveira/7 Segundos

Chegou a vez do lateral-esquerdo Rafinha completar 100 jogos pelo CSA. Antes, Leandro Souza, Didira e Daniel Costa haviam alcançado a marca centenária pelo Azulão do Mutange. O número especial será completado hoje, em Maceió, na partida contra o Vila Nova-GO, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Rafinha chegou ao CSA em novembro de 2015, para disputar o Campeonato Alagoano no ano seguinte. Em 99 partidas, o lateral marcou 4 gols e deu 19 assistências. Conquistou o Campeonato Alagoano de 2018 e o Campeonato Brasileiro da Série C de 2017, além de ter sido vice da Série D em 2016 e dos Alagoanos de 2016 e 2017.

Para a partida desta terça-feira (11), o time azulino conta com os retornos do lateral-direito Celsinho e dos meias Didira e Daniel Costa. O trio cumpriu suspensão na última rodada, quando a equipe venceu o Figueirense, fora de casa, por 2x1.

A provável formação é com Felipe; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Juan, Didira e Daniel Costa; Rubens.

A bola rola Às 19h no Estádio Rei Pelé. O árbitro será o cearense Léo Simão Holanda. Com 46 pontos, o CSA é o segundo colocado da Série B.

Azulão do Mutange CSA Futebol Rafinha série B

Veja Também

Comentários