Futebol

Doriva planeja mudanças no time do CRB para duelo fora de casa contra o Brasil de Pelotas-RS

Por Augusto Oliveira - Estagiário 13/09/2018 10h10
Doriva planeja mudanças no time do CRB para duelo fora de casa contra o Brasil de Pelotas-RS
Doriva, técnico do CRB - Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

O CRB deve ter três mudanças no time para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS no próximo sábado (15). Em relação a equipe que empatou em casa na última rodada, as novidades são na zaga, lateral-esquerda e meio-campo.

Após cumprir suspensão na última partida, o zagueiro Anderson Conceição volta ao time e forma a dupla de zaga com Everton Sena. Anderson entra na vaga de Wellington Carvalho, que estreou pelo Galo justamente na última rodada.

Na lateral-esquerda, Paulinho ganha mais uma chance no lugar de Rafael Carioca. A outra e a mudança mais impactante é a entrada do meia Renan Oliveira, que chegou semana passada, e fará seu primeiro jogo como titular. Renan entrou no segundo tempo na partida contra o Guarani, no último dia 7. Ele ganha uma oportunidade, com Diego Rosa indo para o banco de reservas.

A provável formação regatiana é com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Iago e Neto Baiano.

O elenco do CRB faz o último treino em Maceió na manhã desta quinta-feira. De tarde, a delegação segue para Pelotas-RS. O último treinamento antes da partida será na sexta, já no Rio Grande do Sul.

Brasil e CRB duelam no sábado, às 16h30, no Estádio Bento Freitas. Com 29 pontos, o clube alagoano aparece na 15ª posição, enquanto que o time gaúcho tem 28 pontos e é o 17º colocado.