Futebol

CRB finaliza preparação em Porto Alegre para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS neste sábado

Por Augusto Oliveira - Estagiário 14/09/2018 12h12
CRB finaliza preparação em Porto Alegre para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS neste sábado
Treino do CRB em Porto Alegre - Foto: Ascom/CRB

O CRB treinou na manhã desta sexta-feira (14) em Porto Alegre e encerrou a preparação para enfrentar o Brasil-RS. O elenco regatiano almoça ainda na capital gaúcha e depois segue para Pelotas, palco da partida de amanhã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Doriva relacionou 22 jogadores. Sem nenhum desfalque, o comandante do Galo ainda tem a volta do zagueiro Anderson Conceição, que cumpriu suspensão na última rodada, quando o CRB empatou em casa com o Guarani.

A grande novidade no time é Renan Oliveira, que fará sua primeira partida como titular. Ele estreou pelo clube alagoano na última rodada. Outra novidade é a presença do zagueiro Lázaro entre os relacionados.

Regularizado no último dia de inscrição de jogadores no campeonato, o defensor pegou relação pela primeira vez. Ele estava no Bragantino-SP e chega emprestado ao CRB até o fim da temporada.

A próvavel formação é com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Edson Ratinho (Rafael Carioca) e Renan Oliveira; Iago e Neto Baiano.

Brasil de Pelotas-RS e CRB se enfrentam às 16h30 deste sábado, no Estádio Bento Freitas. Com 29 pontos, o Galo é o 15º colocado. Confira a lista com os 22 jogadores do CRB relacionados:

Goleiros – João Carlos e Edson Mardden;

Laterais – Diogo Matheus, Edson Ratinho, Rafael Carioca e Paulinho;

Zagueiros – Everton Sena, Anderson Conceição, Wellington Carvalho e Lázaro;

Volantes Claudinei, Luiz Otávio e Serginho;

Meias – Renan Oliveira, Felipe Menezes, Diego Rosa e Marcelo;

Atacantes – Willians Santana, Neto Baiano, Rafael Costa, Iago e Elias.