Futebol

Neto Baiano cumpre suspensão e desfalca o CRB contra o Coritiba, mas volta no clássico com o CSA

Por Augusto Oliveira - Estagiário 17/09/2018 09h09
Neto Baiano cumpre suspensão e desfalca o CRB contra o Coritiba, mas volta no clássico com o CSA
Neto Baiano, atacante do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O atacante Neto Baiano será desfalque certo na próxima partida do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B. O camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Brasil-RS e vai cumprir suspensão automática diante do Coritiba, na próxima sexta-feira, em Maceió.

Neto volta ao time no clássico contra o CSA, marcado para o dia 29 de setembro, no Estádio Rei Pelé. Ele é o artilheiro do clube regatiano na temporada com 22 gols. Foram nove gols no Campeonato Alagoano, quatro na Copa do Nordeste, dois na Copa do Brasil e um na preliminar do Nordestão 2019. Na Série B, Neto balançou as redes em seis oportunidades.

A partida contra o Coritiba vai marcar a estreia do técnico Roberto Fernandes. Ele assume o Galo a partir desta segunda-feira (17) na vaga de Doriva, que foi demitido após a derrota para o Brasil de Pelotas, no último sábado, pela 27ª rodada da Série B.

Sem Neto Baiano, o centroavante titular deve ser Rafael Costa, que ainda não fez nenhum gol pelo CRB no Campeonato Brasileiro. CRB e Coritiba se enfrentam na sexta-feira (21), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.