Futebol

Reunião define esquema de segurança para o duelo entre CRB e CSA

Por Augusto Oliveira - Estagiário 26/09/2018 14h02
Reunião define esquema de segurança para o duelo entre CRB e CSA
CRB x CSA, Campeonato Alagoano - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

Uma reunião nesta quinta-feira definiu o esquema de segurança para o clássico entre CRB e CSA, que será no próximo sábado (29). O encontro contou com as presenças da Polícia Militar, torcedores, imprensa e os clubes.

Ficou garantido que 413 policiais irão trabalhar na partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Serão 30 viaturas, 11 motocicletas e 2 helicópteros. Avenida Siqueira Campos, em frente ao Estádio Rei Pelé, será interditada a partir das 13h.

O jogo está marcado para começar às 16h30. Os portões serão abertos às 14h30. Está proibido a entrada de crianças menores de 2 anos. De 2 até 16 anos só entra com os pais ou responsáveis acompanhado da documentação (RH ou certidão de nascimento).

Objetos como capacete, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões (selfie ou outros), papel picado, isqueiros, animais, rolos de papel higiênico, bandeiras com mastro, apontador laser e sinalizador com acionamento incendiário estão proibidos.

15 mil ingressos foram disponibilizados para os torcedores. Mandante da partida, o CRB fica com 70%, e o CSA com os 30% restante.