Futebol

CSA joga em casa e desafia Paysandu para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 02/10/2018 09h09
CSA joga em casa e desafia Paysandu para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B
Torcida do CSA no Estádio Rei Pelé - Foto: Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA

O Estádio Rei Pelé recebe hoje à noite o duelo entre CSA e Paysandu pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 21h30. O Azulão do Mutange precisa da vitória para se manter no G4, enquanto que o time paraense quer deixar a zona de rebaixamento.

Sem vencer há três rodadas, o CSA não tem nenhum desfalque. É provável que o técnico Marcelo Cabo repita a formação da última rodada, quando o time azulino empatou com o CRB em 0x0. Com 47 pontos, o clube é o terceiro colocado.

No lado do Paysandu, o atacante Mika está suspenso e não joga. Com dores no ombro, o meia Magno também está fora da partida. O papão soma 31 pontos e aparece na 18ª posição.

O gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima será o árbitro. Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor, também do Rio Grande do Sul, serão os assistentes. Confira as prováveis formações:

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Didira, Daniel Costa, Juan e Neto Berola; Rubens. Técnico: Marcelo Cabo.

Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Perema e Guilherme Santos; Willyam, Renato Augusto, Nando Carandina e Pedro Carmona; Thomáz e Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti.