em maceió

Hugo Cabral marca golaço e decide vitória sofrida do CSA sobre o Paysandu por 1x0

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
CSA 1x0 Paysandu, no Rei Pelé
Alisson Frazão/RCortez/Ascom CSA

Foi suada, sofrida, mas o CSA venceu o Paysandu, em Maceió, por 1x0. O duelo aconteceu na noite dessa terça-feira (2) no Estádio Rei Pelé e foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Hugo Cabral fez um golaço que garantiu mais três pontos ao clube azulino e quebrou a sequência de três partidas sem vencer.

O desempenho do CSA foi com muitos erros de passes e com o adversário pressionando em busca do primeiro gol. Os jogadores do time alagoano foram  para o vestiário ao fim do primeiro tempo sob um misto de vaias e aplausos. O técnico Marcelo Cabo promoveu logo duas mudanças, com as entradas de Hugo Cabral e Jhon Cley nas vagas de Neto Berola e Daniel Costa.

Aos oito minutos, o meia Juan tocou para Hugo Cabral, que cortou dois zagueiros e finalizou de longe sem chances para o goleiro Renan Rocha, abrindo o placar no Trapichão. Com a vitória, o Azulão chega aos 50 pontos e se mantém na 3ª posição.

O elenco azulino terá mais de uma semana de preparação até a próxima rodada. O duelo será contra a Ponte Preta, em Maceió, no dia 16 (sexta-feira). Confira a ficha técnica da partida:

CSA 1x0 Paysandu - 02/10/2010 - 30ª rodada da Série B

Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima-RS.

Gol: Hugo Cabral, aos oito minutos do segundo tempo

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Didira, Juan (Pio), Daniel Costa (Jhon Cley) e Neto Berola (Hugo Cabral); Rubens. Técnico: Marcelo Cabo.

Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto e Thomáz (Lúcio Flávio); Felipe Guedes (Romarinho), Marcos Júnior (Pedro Carmona) e Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti.

Azulão do Mutange CSA Futebol Hugo Cabral paysandu série B

Veja Também

Comentários