em belém

Direção do CRB promete premiação de R$ 100 mil em caso de vitória sobre o Paysandu

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
CRB treinou em Belém-PA
Ascom/CRB

Uma vitória sobre o Paysandu pode tirar o CRB da zona de rebaixamento da Série B. Sem vencer há seis rodadas, a direção regatiana disse que dará premiação de R$ 100 mil em caso de vitória sobre o time paraense.

O duelo está marcado para esta terça-feira (9), às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém. Com 31 pontos, o CRB aparece na 17ª posição. O técnico Roberto Fernandes tenta sua primeira vitória no comando da equipe.

Desde que chegou ao clube, ele empatou com Coritiba e CSA e foi derrotado pela Ponte Preta. Ele tem dois desfalques. O zagueiro Everton Sena e o atacante Willians Santana estão suspensos e serão as baixas no clube alagoano. Mas por outro lado, o meia Marcelo e o atacante Mazola estão de volta.

A última vitória do Galo foi sobre o Sampaio Corrêa, em Maceió, no dia 31 de agosto. Desde então, o time perdeu para Avaí, Brasil de Pelotas e Ponte Preta e empatou com Guarani, Coritiba e CSA.

A próvavel formação é com João Carlos; Diogo Mateus, Lázaro, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Iago e Neto Baiano. O árbitro será o goiano Elmo Alves Resende Cunha.

CRB Futebol Galo paysandu série B

Veja Também

Comentários