em belém

CRB empata com o Paysandu e deixa zona de rebaixamento momentaneamente

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
Paysandu 1x1 CRB, em Belém
Fernando Torres/Paysandu

Paysandu e CRB empataram em 1x1, na noite desta terça-feira (9), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Galo deixa a zona de rebaixamento de forma momentânea.

O clube alagoano chega aos 32 pontos e pula do 17° para o 16° lugar, ultrapassado o Juventude. O Paysandu também soma 32 pontos e agora é o 17° colocado.

Jogando em Belém, os donos da casa abriram o placar logo aos dois minutos de jogo. Em um lance polêmico, o árbitro goiano Elmo Alves Resende marcou pênalti na jogada entre o zagueiro Lázaro, do CRB, e o atacante Mike, do Paysandu.

O atacante Hugo Almeida foi para cobrança e colocou o time paraense em vantagem. Ainda no primeiro tempo, precisamente aos 38 minutos, o lateral Rafael Carioca pegou a sobra do escanteio fora da área e chutou sem chances, deixando tudo igual no Estádio da Curuzu.

Já nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Iago roubou a bola e avançou sozinho, mas foi agarrado e derrubado quase que dentro da área. O árbitro marcou falta. Por reclamação, o atacante Diego Rosa, do CRB, acabou sendo expulso.

Depois de duas rodadas seguidas fora de casa, o Galo voltará a jogar em Maceió. O duelo será contra o Goiás, no dia 19. Confira a ficha técnica da partida:

Paysandu 1x1 CRB - 09/10/2018 - 31ª rodada da Série B

Estádio da Curuzu, Belém-PA. Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha-GO

Gols: Hugo Almeida (Paysandu); Rafael Carioca (CRB)

Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Fernando Timbó, Diego Ivo e Diego (Lúcio Flávio); Renato Augusto, Nando Carandina, Marcos Júnior (Willyam) e Thomaz (Romarinho); Mike e Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti.

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Lázaro, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho (Wellington Carvalho), Rafael Carioca (Diego Rosa) e Renan Oliveira (Luiz Otávio); Iago e Neto Baiano. Técnico: Roberto Fernandes.

Galeria de Fotos


Campeonato Brasileiro CRB Futebol paysandu série B

Veja Também

Comentários