Futebol

CSA convoca conselheiros para assembleia geral com apresentação das demonstrações financeiras

Por Augusto Oliveira - Estagiário 10/10/2018 13h01
CT Gustavo Paiva, no Mutange - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

Através do dirigente Raimundo Tavares, Presidente do Conselho Deliberativo, o CSA publicou um edital de convocação dos conselheiros para assembleia geral. O encontro será no próximo dia 18 (quinta-feira), com a primeira chamada para 19h, no CT Gustavo Paiva, no bairro do Mutange.

Confira o edital na íntegra:

O presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano, no uso de suas atribuições estatutárias e com suporte nos artigos 33 c/c 29, II, do Estatuto Social do Centro Sportivo Alagoano, convoca todos os associados adimplentes com a tesouraria do clube para tomarem parte na Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no próximo dia 18 de outubro de 2018, no auditório do Centro de Treinamento Gustavo Paiva, situado na Avenida Major Cicero de Góes Monteiro, nº 2593, no Bairro do Mutange, Maceió, Alagoas, com a primeira chamada para as dezenove horas, segunda chamada para as dezenove e trinta e terceira e última chamada designiada para às 20 horas, com o fim de apreciar e julgar as demonstrações financeiras e contábeis do ano de 2017 e primeiro e segundo trimestre de 2018 devidamente acompanhadas do relatório da Presidência Executiva e parecer do Conselho Fiscal de acordo com a legislação vigente.

Publique-se no Diário Oficial do Municipio DOM e no Site Oficial do Clube.

Maceió, 04 de outubro de 2018

José Raimundo de Albuquerque Tavares