No rei Pelé

CRB faz 2x0 no Goiás e volta a vencer na Série B após sete rodadas

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
CRB 2x0 Goiás no Rei Pelé
Douglas Araújo/CRB

O CRB fez o dever de casa e venceu o Goiás por 2x0, na noite desta sexta-feira (19). O Galo voltou a vencer após sete rodadas e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento.

Após um ótimo primeiro tempo, e com pênalti desperdiçado, o time regatiano abriu o placar aos 23 minutos da segunda etapa. O atacante Iago abriu o placar no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já nos acréscimos, o volante Luiz Otávio fechou o placar.

A última vitória do CRB havia sido contra o Sampaio Corrêa, no dia 31 de agosto, pela 24ª rodada. Com a vitória, o time chega aos 35 pontos e pula para o 16° lugar.

Para a próxima rodada, o zagueiro Anderson Conceição e o lateral-esquerdo Rafael Carioca vão desfalcar o clube alagoano por conta de suspensão. Mas por outro lado, o meia-atacante Diego Rosa volta após ser expulso na última rodada. Confira a ficha técnica da partida:

CRB 2x0 Goiás - 19/10/2018 - 32ª rodada da Série B

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL. Árbitro: Leandro Bizzio Marinho-SP

Gols: Iago e Luiz Otávio

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Rafael Carioca (Felipe Menezes); Willians Santana, Iago (Luiz Otávio) e Mazola (Neto Baiano). Técnico: Roberto Fernandes.

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni (Júnior Viçosa) e Renato Cajá (Tiago Luís) Rafinha (Maranhão), Michael e Lucão. Técnico: Ney Franco.

Galeria de Fotos


Azulão do Mutange CSA Futebol Goiás

Veja Também

Comentários