Futebol

CRB tem gol mal anulado e perde para o São Bento por 1x0

Por Augusto Oliveira - Estagiário 27/10/2018 18h06
CRB tem gol mal anulado e perde para o São Bento por 1x0
São Bento 1x0 CRB, em Sorocaba - Foto: Jesus Vicente/São Bento

O São Bento-SP levou a melhor e venceu o CRB por 1x0, na tarde deste sábado (27), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe paulista marcou o gol da vitória aos 35 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada, o meia Roni cruzou para Zezinho chutar sem chances para o goleiro João Carlos.

No segundo tempo, aos quatro minutos, aconteceu o lance mais polêmico da partida. Iago cruzou para Willians Santana, que driblou o goleiro e empatou o jogo. Mas foi marcado impedimento na jogada regatiana.

Com a vitória, o São Bento chega aos 43 pontos e pula três posições, sendo agora o 12° colocado. O clube alagoano segue na 16ª posição com 35 pontos conquistados.

O CRB agora fará duas partidas seguidas em Maceió. A primeira será contra o Boa Esporte no sábado (3) que vem. Já no dia 6, o Galo encara o Juventude. Confira a ficha técnica da partida:

São Bento 1x0 CRB - 27/10/2018 - 33ª rodada da Série B

Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba-SP. Árbitro: Eduardo Tomáz de Aquino Valadão-GO

Gol: Zezinho

São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Samuel, Zezinho (Paulinho) e Roni (Diogo Oliveira); Luidy (Ronaldo) e Francis. Técnico: Marquinhos Santos.

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Lázaro, Everton Sena e Paulinho; Claudinei, Serginho (Rafael Costa) e Luiz Otávio (Felipe Menezes); Iago, Willians Santana e Mazola (Diego Rosa). Técnico: Roberto Fernandes.