no maranhão

Sampaio Corrêa e CSA entram em campo no feriado para duelo decisivo na Série B

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
Azulão encara o Sampaio nesta sexta
RCortez/Ascom CSA

Sampaio Corrêa e CSA entram em campo nesta sexta-feira (2) para movimentar a rodada da Série B em pleno feriado. Em situações opostas no Campeonato Brasileiro, alagoanos e maranhenses se enfrentam a partir das 21h30 no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

O Azulão do Mutange não tem nenhum desfalque e vai com a mesma escalação da última rodada, quando venceu o Brasil de Pelotas por 2x0. O técnico Marcelo Cabo comentou que gostou da equipe nas últimas rodadas e decidiu por manter a formação.

O time começa jogando com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Walter.

No lado do Sampaio, o técnico Marcinho Guerreiro faz quatro mudanças em relação ao último jogo. O lateral-direito Luis Gustavo, o volante Jocinei, o meia Esquerdinha e o atacante Jheimy ganham uma chance no time de cima. Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Esquerdinha e Matheuzinho; Jheimy.

No primeiro turno, o CSA venceu o Sampaio por 1x0, com gol do atacante Walter. Será o quarto encontro entre as equipes na temporada. Na fase de grupos da Copa do Nordeste aconteceram dois empates: 1x1 e 0x0.

O árbitro será o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Ele terá Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espirito Santo Parro como auxiliares. Com 54 pontos, o CSA é o quarto colocado, enquanto que o Sampaio soma 32 pontos e aparece na 19ª posição.

Azulão do Mutange Campeonato Brasileiro CSA Futebol Sampaio Corrêa série B

Veja Também

Comentários