no maranhão

Neto Berola marca duas vezes e garante vitória de virada do CSA sobre o Sampaio Corrêa por 3x2

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
Sampaio 2x3 CSA, em São Luís-MA
RCortez/Ascom CSA

Foi sofrido e com um jogador a menos, mas o CSA venceu o Sampaio Corrêa, fora de casa, por 3x2, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Azulão do Mutange chega aos 57 pontos e se aproxima cada vez mais do acesso para a Série A de 2019.

O clube azulino abriu o placar com Celsinho, no primeiro tempo. Já no fim da primeira etapa, o Sampaio empatou aos 43 minutos e virou o placar aos 46, com Esquerdinha e Mateusinho marcando para o time da casa.

Aos 25 minutos do segundo tempo, o zagueiro Leandro Souza torceu o tornozelo e teve que deixar o campo. Como o CSA já havia feito as três alterações, o time ficou com um a menos. Mas dois minutos depois, o atacante Neto Berola deixou tudo igual no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

O gol da vitória veio aos 41 minutos. Depois do cruzamento na área, Neto Berola chutou, a bola desviou e acabou entrando. Virada do CSA em solo maranhense.

A vitória coloca o CSA momentaneamente na vice-liderança. O próximo adversário será o líder Fortaleza, no Ceará, na terça-feira (6), às 20h30, na Arena Castelão. Com a derrota, o Sampaio segue na zona de rebaixamento, sendo o 19ª colocado. Confira a ficha técnica da partida:

Sampaio Corrêa 2x3 CSA - 02/11/2018 - 34ª rodada da Série B

Estádio Castelão, São Luís-MA. Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ.

Gols: Mateusinho e Esquerdinha (Sampaio); Celsinho e Neto Berola 2x (CSA);

Sampaio Corrêa: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Jocinei (César Sampaio), Adilson Goiano (Misael), Fernando Sobral e Esquerdinha (Eloir); Mateusinho e Jheimy. Técnico: Marcinho Guerreiro.

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan (Neto Berola), Didira, Daniel Costa (Jhon Cley) e Hugo Cabral; Walter (Rubens). Técnico: Marcelo Cabo.

Azulão do Mutange CSA Futebol Sampaio Corrêa

Veja Também

Comentários