No rei Pelé

Everton Sena marca no fim e garante vitória do CRB sobre o Boa por 2x1

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
CRB x Boa Esporte, no Rei Pelé
Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB venceu o Boa Esporte por 2x1, em Maceió, na tarde deste sábado (3), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Galo abriu o placar no primeiro tempo. Aos dez minutos, Edson Ratinho invadiu a área e foi derrubado. O árbitro paulista Vinícius Gonçalves Dias Araújo marcou pênalti para o time regatiano. O atacante Willians Santana foi para cobrança e abriu o placar.

O empate do time mineiro saiu aos 40 minutos da segunda etapa. O lateral Hélder cruzou na área e o meia Bruno Tubarão chutou para deixar tudo igual no Estádio Rei Pelé.

Três minutos depois veio o gol da vitória alagoana. No cruzamento na área, o zagueiro Everton Sena subiu mais que todo mundo e garantiu mais três pontos ao CRB.

O Galo agora soma 38 pontos e segue na 16ª posição, enquanto que o Boa Esporte permanece na 20ª colocação com 29 pontos conquistados.

O próximo desafio do CRB será novamente em casa. Na terça-feira (6), às 20h30, o time enfrenta o Juventude. No mesmo dia, o Boa Esporte vai até Campinas-SP para encarar a Ponte Preta. Confira a ficha técnica:

CRB 2x1 Boa Esporte - 03/11/2018 - 34ª rodada da Série B

Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo-SP

Gol: Willians Santana e Everton Sena (CRB); Bruno Tubarão (Boa)

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Serginho e Felipe Menezes (Renan Oliveira); Willians Santana (Luiz Otávio), Iago e Rafael Costa (Alípio). Técnico: Roberto Fernandes.

Boa: Darley; Hélder, Caique, Luan e Jadson (Willian Barbio); Cloves, Thallyson, Machado, Alyson e Daniel Cruz (Bruno Tubarão); Manoel (Douglas Baggio). Técnico: Tuca Guimarães.

Galeria de Fotos


Boa Esporte Campeonato Brasileiro CRB Futebol Galo série B

Veja Também

Comentários