Futebol

CRB corre atrás no segundo tempo e empata fora de casa com o Criciúma em 3x3

Por Augusto Oliveira - Estagiário 10/11/2018 19h07
CRB corre atrás no segundo tempo e empata fora de casa com o Criciúma em 3x3
Criciúma e CRB ficaram no 3x3 - Foto: Ascom/Criciúma

Criciúma e CRB protagonizaram um jogo de seis gols na tarde deste sábado (10). Em Santa Catarina, o duelo terminou empatado em 3x3, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time catarinense abriu 3x1, mas o Galo foi buscar o empate no segundo tempo e ainda teve um gol mal anulado.Logo aos dois minutos de jogo, o meia Marlon Freitas fez 1x0 para o Tigre.

Mas aos seis minutos, Willians Santan aproveitou a sobra da bola e deixou tudo igual no Estádio Heriberto Hulse. Dois minutos depois, Sandro voltou a colocar os donos da casa em vantagem.

O Criciúma teve a oportunidade de ampliar o marcador aos 40. O atacante Zé Carlos cobrou o pênalti, mas o goleiro João Carlos acertou o canto e fez a defesa. Na segunda etapa, aos 16, Eduardo fez 3x1.

A reação regatiana começou aos 19 minutos. Willians Santan fez o segundo dele, o segundo do CRB no dia. Aos 23, o zagueiro Jacy foi cortar o cruzamento e marcou contra, deixando o jogo empatado em 3x3.

Na próxima rodada, o CRB volta a jogar fora de casa. O time encara o Londrina, no interior paranaense, na sexta-feira (16). O Criciúma viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, no sábado (17).