Futebol

Diogo Mateus e Serginho desfalcam o CRB, que tem a volta do atacante Iago contra o Londrina

Por Augusto Oliveira - Estagiário 12/11/2018 12h12
Diogo Mateus e Serginho desfalcam o CRB, que tem a volta do atacante Iago contra o Londrina
Diogo Mateus, lateral do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB segue lutando para se afastar da zona de rebaixamento da Série B. Nessa reta final da competição, o Galo tem lidado com o mesmo problema a cada rodada: suspensões. Para o duelo contra o Londrina, o lateral Diogo Mateus e o volante Serginho serão desfalques por esse motivo.

A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Criciúma, no último sábado (10), e está fora da partida contra o time paranaense, marcada para sexta (16), em Londrina-PR.

Mas por outro lado, o técnico Roberto Fernandes tem o retorno do atacante Iago, que cumpriu suspensão e já está liberado. Ele deve formar o trio no ataque com Rafael Costa e Willians Santana.

A maior preocupação é para a lateral-direita. Com Diogo Mateus suspenso, o substituto natural seria Edson Ratinho, mas que está lesionado. O zagueiro Everton Sena pode ser improvisado no setor. No meio-campo, Luiz Otávio pode ocupar o lugar de Serginho e formar a dupla de volantes titular com Claudinei.

Londrina e CRB jogam na sexta, às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio do Café. O clube alagoano soma 42 pontos e é o 16º colocado, enquanto que o Tubarão tem 55 pontos e ocupa o 6º lugar.