Futebol

Arbitragem carioca e paranaense para os jogos de CRB e CSA na última rodada da Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 21/11/2018 15h03
Arbitragem carioca e paranaense para os jogos de CRB e CSA na última rodada da Série B
Árbitro Rodolpho Toski Marques - Foto: Alisson Frazão

A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será neste sábado (24), a partir das 16h. Nesta quarta-feira (21), a comissão de arbitragem da CBF definiu os árbitros que vão trabalhar no fim de semana. O CRB joga em Maceió, enquanto que o CSA viaja até Caxias do Sul-RS. A dupla alagoana terá os jogos comandados por árbitros do quadro da FIFA.

O Galo recebe o Figueirense no Estádio Rei Pelé. O quarteto da arbitragem é todo carioca. Wagner do Nascimento Magalhães será o arbitro, sendo auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone. Rodrigo Nunes de Sá fica como quarto árbitro.

O Azulão vai até o sul do país e enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. O paranaense Rodolpho Toski Marques apita o duelo. Também do Paraná, Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos serão os bandeiras.

O CRB soma 45 pontos e aparece na 14ª posição. O clube regatiano ainda corre risco de rebaixamento, mas joga em casa para espantar a queda para a Série C. Na parte de cima da tabela, o CSA é o quinto colocado com 59 pontos. Uma vitória garante o clube na Série A em 2019.