Futebol

CSA, CRB e FF Sports conhecem adversários na Copa São Paulo de Juniores 2019

Por Augusto Oliveira - Estagiário 23/11/2018 09h09
CSA, CRB e FF Sports conhecem adversários na Copa São Paulo de Juniores 2019
CRB 0x1 CSA, Campeonato Alagoano sub-20 - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos da Copa São Paulo de Juniores 2019. A 50ª edição da principal competição das categorias de base do futebol brasileiro vai ter 128 clubes divididos em 32 grupos, com 32 sedes.

CSA, CRB e FF Sports são os representantes de Alagoas. São quatro times em cada chave, com o primeiro colocado avançando de fase.

O CSA, campeão alagoano sub-20 em 2018, está no grupo 22, junto com EC São Bernardo-SP, ABC-RN e São Bernardo FC-SP. Os jogos serão disputados na cidade de São Bernardo do Campo-SP.

A cidade de Itapira será a sede do CRB na competição nacional. O Galo está no grupo 16. Botafogo-SP, Itapirense-SP e Figueirense-SC são os outros clubes da chave.

O FF Sports aparece no grupo 4, ao lado de Vocem-SP, Sport Recife-PE e Vitória da Conquista-BA. Assis é a sede dessa chave.

A competição tem início marcado para o começo de janeiro. O atual campeão é o Flamengo-RJ, com o Corinthians-SP tendo dez títulos e sendo o maior ganhador da história da Copa São Paulo.