Futebol

CRB e Figueirense buscam terminar Campeonato Brasileiro da Série B com vitória no Rei Pelé

Por Augusto Oliveira - Estagiário 24/11/2018 08h08
CRB e Figueirense buscam terminar Campeonato Brasileiro da Série B com vitória no Rei Pelé
Torcida do CRB no Estádio Rei Pelé - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

A partida contra o Figueirense fecha a temporada de 2018 para o CRB. Com poucas chances de ser rebaixado, o Galo quer a vitória para se despedir sem sustos diante do torcedor que vai ao Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time regatiano terá o desfalque do zagueiro Wellington Carvalho e do meia Leilson. A dupla está suspensa e não enfrenta o time catarinense. Diogo Mateus e Serginho voltam e começam no time titular.

A provável formação é com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição, Paulinho, Claudinei, Serginho, Rafael Carioca, Renan Oliveira, Iago e Willians Santana.

O Figueirense vem de duas derrotas seguidas, não vence há quatro rodadas e quer o resultado positivo para terminar o ano com mais três pontos. O treinador Rogério Micale cumpre suspensão e não vai comandar o time no banco de reservas.

No primeiro turno, o duelo em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, terminou empatado em 0x0. CRB e Figueirense jogam neste sábado (24), às 16h (horário de Alagoas), em Maceió.