Futebol

CSA contrata goleiro Fabrício, ex-Boa Esporte-MG, mas não acerta renovação com Lucas Frigeri

Por Augusto Oliveira - Estagiário 04/12/2018 17h05
CSA contrata goleiro Fabrício, ex-Boa Esporte-MG, mas não acerta renovação com Lucas Frigeri
Fabrício, novo goleiro do CSA - Foto: Reprodução/SporTV

O goleiro Fabrício é o sexto reforço anunciado pelo CSA para 2019. Com 32 anos, ele estava no Boa Esporte-MG desde 2017. Chega para disputar posição com Alexandre Cajuru e Mota, que estão no Azulão desde a temporada passada.

Fabrício nasceu em Paranavaí-PR e rodou pelos clubes do interior paranaenses. Tem passagens por Iraty, Rio Branco, Paranavaí, Operário, Cianorte, JMalucelli e Foz do Iguaçu. Fora do Paraná, jogou no Icasa e Guarani de Juazeiro do Norte, ambos do Ceará, e no Olé Brasil-SP.

Se o novo contratado chega como o sexto reforço para o próximo ano, o CSA não conseguiu acertar a renovação com o goleiro Lucas Frigeri. Lucas participou de 18 partidas na Série B e foi peça fundamental na conquista para a Série A 2019. Frigeri pertence ao São Caetano-SP e esteve emprestado ao clube alagoano.

Até o momento, o CSA contratou o goleiro Fabrício, o lateral-direito Régis, zagueiro Luciano Castán, os volantes Amaral e Mauro Silva e o atacante Lohan. O Azulão começa a pré-temporada no dia 2 de janeiro. A estreia na temporada será contra o Vitória-BA, em Maceió, no dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste.