Futebol

Lateral-esquerdo Pedro Rosa e volante Jhonnatan fecham contrato com o CSA para 2019

Por Augusto Oliveira - Estagiário 05/12/2018 11h11
Lateral-esquerdo Pedro Rosa e volante Jhonnatan fecham contrato com o CSA para 2019
Pedro Rosa, novo lateral do CSA - Foto: Reprodução

O CSA confirmou as contratações do lateral-esquerdo Pedro Rosa e do volante Jhonnatan. O Azulão do Mutange chega ao número de oito reforços para a próxima temporada.

Pedro tem 28 anos e seu último clube foi o Al-Orobah FC, da Arábia Saudita. Ele nasceu em Caeté-MG e tem passagens por Villa Nova, Boa Esporte, Caldense e Nacional de Muriaé, todos de Minas Gerais. Também atuou no Volta Redonda e Botafogo, ambos do Rio de Janeiro, e no Sertãozinho-SP.

O volante Jhonnatan chegou a ser contratado pelo Azulão em setembro, mas não entrou em campo. Ele disputou a última Série C pelo Náutico-PE. Tem 26 anos, nasceu em Belém-PA e jogou no Remo, Paysandu, Ceará e Portuguesa-RJ.

Seguindo com a montagem do elenco para o ano que vem, o CSA já contratou o goleiro Fabrício, o zagueiro Luciano Castán, o lateral-direito Régis, o lateral-esquerdo Pedro Rosa, os volantes Amaral, Mauro Silva e Jhonnatan e o atacante Lohan.

O clube azulino acertou a renovação com três jogadores que já estavam na equipe. O goleiro Alexandre Cajuru, o zagueiro Leandro Souza e o lateral-esquerdo Rafinha. Quem também tem contrato até o fim de 2019 é o goleiro Mota.

A pré-temporada está marcada para começar no dia 2 de janeiro. A estreia em 2019 será contra o Vitória, em Maceió, pela Copa do Nordeste, no dia 15 de janeiro.