novo dirigente

Erasmo Damiani é o novo diretor executivo de futebol do CRB

POR: Ascom/CRB
Erasmo Damiani, novo dirigente do CRB
CBF

Erasmo Damiani é o novo diretor executivo de futebol do Clube de Regatas Brasil. Campeão Olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016, Damiani já estará em Maceió na próxima sexta-feira (7), onde iniciará os trabalhos visando a temporada 2019.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, Erasmo Damiani é o nome perfeito para conduzir os rumos um futebol regatiano em 2019. “É um profissional sério, dedicado e que tem um currículo invejável. Tem um olhar macro sobre todas as divisões do futebol brasileiro e vem com muita vontade de conquistar títulos no CRB”, disse ele.

Damiani é formado em Educação Física e começou sua carreira no futebol como preparador físico no Joinville. Foi o pontapé inicial para uma história de sucesso que culminou com o título com a Seleção nas Olímpiadas do Rio de Janeiro.

Além da medalha de ouro na Rio 2016, Damiani realizou grandes trabalhos nos maiores clubes do futebol brasileiro, entre os principais podemos destacar: Figueirense (coordenador geral das categorias de base e gerente do futebol profissional), Atlético Paranaense (Coordenador de Captação), Palmeiras (coordenador geral das categorias de base) e Vitória (Diretor Executivo de futebol).

CRB Erasmo Damiani Futebol Galo

Veja Também

Comentários