Futebol

CSA e CRB decidem futuro na Copa São Paulo nesta quarta (9); FF Sports já está eliminado

Azulão precisa de vitória, já o Galo tem que golear o rival

Por Augusto Oliveira 09/01/2019 08h08
CSA e CRB decidem futuro na Copa São Paulo nesta quarta (9); FF Sports já está eliminado
Copa São Paulo começou ontem - Foto: Divulgação

A última rodada da primeira fase da Copa São Paulo para os times alagoanos acontece nesta quarta-feira (9). O CSA precisa da vitória para avançar, enquanto que o CRB tem que golear para sonhar com a vaga. O FF Sports já está eliminado.

Os três jogos começam às 12h45 (horário de Alagoas). Em Assis, o FF Sports duela contra o Vitória da Conquista-BA, no Estádio Antônio Viana da Silva. As duas equipes já estão eliminadas.

Na cidade de Itapira, o CRB tem pela frente o Botafogo-SP, no Estádio Coronel Francisco Vieira. Na lanterna do grupo, o Galo não conquistou nenhum ponto nas duas rodadas e tem saldo negativo de cinco gols. Além de precisar da vitória por quatro gols de vantagem, o Regatas torce para que o Figueirense ganhe do Itapirense.

O único clube alagoano que venceu na competição é o CSA. Com três pontos e na terceira posição, o Azulão do Mutange tem confronto direto contra o São Bernardo FC, no Estádio Gíglio Portugal. Se vencer, o time azulino ultrapassa o adversário paulista e garante uma vaga no mata-mata.