Futebol

Clubes alagoanos conhecem datas de estreias na Copa do Brasil

CSA joga dia 7 de fevereiro; CRB e ASA entram em campo dia 13

Por Augusto Oliveira 11/01/2019 17h05
Clubes alagoanos conhecem datas de estreias na Copa do Brasil
Copa do Brasil não terá mais gol qualificado - Foto: Divulgação/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil nesta sexta-feira (11). CSA, ASA e CRB são os representantes de Alagoas na maior competição de futebol do país.

O primeiro alagoano a jogar será o CSA. O Azulão enfrenta o Mixto-MT, no dia 7 de fevereiro (quinta-feira), às 20h30 (de Alagoas), em Cuiabá, na Arena Pantanal. Quem passar desse confronto tem pela frente São José-RS ou Chapecoense.

No dia 13 de fevereiro (quarta-feira), o ASA viaja até o Pará e encara o Bragantino, no Estádio Diogão, na cidade de Bragança, a partir das 20h30 (de Alagoas). O Alvinegro pode enfrentar Ponte Preta ou Aparecidense-GO na segunda fase.

Também dia 13, o CRB vai a Brasília para duelar contra o Brasiliense, às 19h30 (de Alagoas), no Estádio Mané Garrincha. Se passar, o Galo encara Sergipe ou Goiás.

A primeira fase da Copa do Brasil tem apenas jogo único. Por conta da melhor colocação no ranking da CBF, os times alagoanos têm a vantagem de avançar de fase com empate ou vitória.