Futebol

CSA tem sete novidades no time titular para amistoso contra o Central-PE

Azulão enfrenta o time pernambucano neste sábado

Por Augusto Oliveira 11/01/2019 21h09
CSA tem sete novidades no time titular para amistoso contra o Central-PE
Treino do CSA em Palmeira - Foto: Wendric Diego

O CSA faz a primeira partida de 2019 neste sábado (12). O Azulão do Mutange encara o Central-PE, em amistoso marcado para o Estádio Rei Pelé, às 15h30. A equipe titular sofreu sete mudanças em relação ao último ano.

O goleiro João Carlos, os laterais Régis e Pedro Rosa, o zagueiro Luciano Castan, o volante Amaral, o meia Matheus Sávio e o atacante Patrick Fabiano estreiam como titulares pelo clube azulino amanhã. O lateral Celsinho, o zagueiro Rony, o volante Dawhan e o meia Didira são os jogadores remanescentes do ano passado que vão começar na equipe de cima.

Nos últimos dois treinamentos, que foram realizados na cidade de Palmeira dos Índios, o técnico Marcelo Cabo escalou o time principal com a seguinte formação:

João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Didira, Régis e Matheus Sávio; Patrick Fabiano. O banco de reservas será composto por Fabrício, Alexandre Cajuru, Joazi, Rafinha, Lucas, Gerson, Jhonnatan, Mauro Silva, Jhon Cley, Victor Paraíba, Hiago, Lohan, Ramon e Thiaguinho.

A entrada para acompanhar o amistoso entre CSA e Central custa dois quilos de alimento não perecível mais um produto de limpeza. Apenas os setores da grande arquibancada e das cadeiras serão abertos no Trapichão.