sem descanso

Zé Carlos se apresenta ao CRB e participa de primeiro treinamento após retorno ao clube

Jogador foi anunciando ontem como reforço do Galo

POR: Augusto Oliveira
Zé Carlos, atacante do CRB
Gustavo Henrique/CRB

O atacante Zé Carlos se apresentou ao CRB na manhã deste sábado (12). Ele foi anunciado ontem de noite pela direção regatiana como reforço para a temporada.

Com 35 anos, o centroavante disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Criciúma-SC. No treino de hoje, Zé Carlos fez trabalho físico e falou sobre o retorno ao clube.

"Feliz demais em voltar para minha casa e estar em um lugar que amo tanto. Agora é trabalhar forte para estar, o mais breve possível, à disposição do professor Roberto Fernandes".

Enquanto Zé Carlos aprimora a parte física, o restante do elenco trabalha visando a estreia na Copa do Nordeste. O jogo será contra o Bahia, em Salvador, na próxima quarta-feira (16).

Até o momento, o CRB regularizou o técnico Roberto Fernandes e 15 jogadores: os goleiros Edson Mardden, Cris e Vinicius, o lateral Matheus Damasceno, os zagueiros Wellington Carvalho e Rafael Bonfim, os volantes Claudinei, Mateus Silva, Hudson e Lucas de Abreu, os meias Polaco e Felipe Menezes e os atacantes Victor Rangel, Hugo Sanches e Wiliam Barbio.

Galeria de Fotos


CRB Futebol Galo Zé Carlos

Veja Também

Comentários