Futebol

Na abertura da Copa do Nordeste, CSA encara o Vitória-BA no Estádio Rei Pelé

Partida está marcada para começar às 21h30

Por Augusto Oliveira 15/01/2019 09h09
Na abertura da Copa do Nordeste, CSA encara o Vitória-BA no Estádio Rei Pelé
Jogadores do CSA estão sendo regularizados - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

A Copa do Nordeste começa nesta terça-feira (15) com três partidas. Com muitas mudanças em relação ao ano passado, o CSA desafia o Vitóra-BA em pleno Estádio Rei Pelé, a partir das 21h30.

O Azulão do Mutange faz o primeiro jogo oficial na temporada de 2019, que ainda terá Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

Para o duelo de hoje, o técnico Marcelo Cabo vai repetir a formação que venceu o amistoso contra o Central no último sábado (12). A equipe azulina entra em campo com: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan, Pedro Rosa, Amaral, Dawhan, Régis, Didira, Matheus Sávio e Patrick Fabiano.

São sete caras novas no time: João Carlos, Luciano Castan, Pedro Rosa, Amaral, Régis, Matheus Sávio e Patrick Fabiano. Celsinho, Rony, Dawhan e Dididra são alguns dos poucos remanescentes de 2018.

O Vitória encara o clube alagoano com um time sub-23, já que o elenco profissional começou o trabalho há pouco tempo. A provável escalação é com: Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Luan Silva, Jhemerson, Luan Ferreira e Nickson; Eron.