Futebol

FAF divulga arbitragem para os jogos da primeira rodada do Campeonato Alagoano

Estadual começa no próximo sábado (19)

Por Ascom/FAF 17/01/2019 18h06
FAF divulga arbitragem para os jogos da primeira rodada do Campeonato Alagoano
Sorteio de árbitros para o estadual - Foto: Ascom/FAF

A Comissão de Arbitragem da FAF sorteou na tarde desta quinta-feira (17) os árbitros e assistentes da 1ª rodada do ALAGOANO CARAJÁS 2019. Eleito melhor árbitro do Campeonato Alagoano do ano passado, Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) comanda a partida entre Dimensão Capela X CSA, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. O duelo acontece no domingo (20), às 16h.

Os assistentes serão Rondinelle dos Santos Tavares (CBF) e Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) ficará como quarto árbitro e o analista será George Alves Feitosa (FAF).

O duelo que abre o ALAGOANO CARAJÁS 2019 acontece já neste sábado (19), no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h30. De volta à primeira divisão, o Jacyobá encara o CEO no confronto dos times do sertão alagoano. O árbitro desta partida será José Jaini Oliveira Bispo (FAF) sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF) e Ana Paula dos Santos (CBF). Marcus André de Melo (FAF) será o quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) fica como analista.

No domingo mais dois jogos agitam a 1ª rodada. As partidas também começam às 16h. No estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB recebe o Coruripe. José Ricardo Laranjeira (CBF) apita a partida. Ele será auxiliado por Pedro Jorge dos Santos (CBF) e Maxwell Rocha da Silva (CBF). Felype Wanderley Urubá (FAF) fica como quarto árbitro e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF) será o analista.  

No estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA recebe o Murici. José Reinaldo Figueiredo (CBF) apita este jogo. Brígida Cirilo Ferreira (CBF) e Wellington Thiago de Almeida (FAF) serão os assistentes. Márcio dos Santos Oliveira será o quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela fica como analista.