Futebol

CSA regulariza últimos jogadores e deixa todo elenco à disposição do técnico

Azulão estreia neste domingo no Campeonato Alagoano

Por Augusto Oliveira 18/01/2019 10h10
CSA regulariza últimos jogadores e deixa todo elenco à disposição do técnico
Gerson, zagueiro do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O técnico Marcelo Cabo agora tem todos os jogadores do CSA à sua disposição para esse início de temporada. Isso porque a direção azulina regularizou os últimos atletas que aguardavam a publicação do nome no BID da CBF.

O atacante Hiago, o zagueiro Gerson e o lateral-direito Joazi foram regularizados e estão liberados para jogar. O trio ficou de fora da estreia do CSA na Copa do Nordeste na última terça-feira (15), quando o Azulão empatou em casa com o Vitória em 1x1.

No próximo domingo (20), a equipe azulina estreia no Campeonato Alagoano. O duelo será contra o Dimensão Capela, a partir das 16h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela.

A expectativa é que o time seja o mesmo que começou jogando contra o Vitória. A provável formação é com João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Régis, Didira e Matheus Sávio; Patrick Fabiano.

Sem poder utilizar o CT Gustavo Paiva, que passa por uma reforma desde novembro, os jogadores vão treinar na AABB, em Ipioca, nesta sexta-feira (18) e neste sábado.