Futebol

Atual campeão alagoano sub-20 pelo CSA, técnico Bebeto Moraes é contratado pelo CRB

Comandante chega ao Galo após bom trabalho no Azulão

Por Ascom/CRB 26/01/2019 13h01
Atual campeão alagoano sub-20 pelo CSA, técnico Bebeto Moraes é contratado pelo CRB
Técnico Bebeto Moraes e dirigentes do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

O Galo tem um novo comandante para equipe Sub-20 nesta temporada. Bebeto Moraes, atual campeão alagoano da categoria, que estava no CSA, chega ao Regatas para continuar uma história vitoriosa no futebol, que teve início no próprio CRB, quando foi atleta das categorias de base entre 1999 e 2006.

Multicampeão por onde passou, Bebeto acumula em sua carreira diversos títulos das principais competições, do Sub-15 ao Sub-20, no Estado por clubes tradicionais de base como Villareal e o Santa Cruz.  

Feliz em voltar ao clube que começou sua trajetória no futebol, Bebeto ressalta o quanto está motivado por essa nova etapa em sua carreira. “Passa um filme pela cabeça e a gente lembra com carinho de tudo que o CRB significa em minha vida. Hoje, chego em clube com uma estrutura fabulosa e que, sem dúvidas, vai me proporcionar escrever uma linda história aqui”, disse ele.

Para o diretor das categorias de base do CRB, Rodrigo Freire, Bebeto Moraes vai agregar e muito ao planejamento das equipes de base do Galo para as próximas temporadas. “Já contamos com grandes profissionais e o Bebeto vem para ser mais um peça importante para continuarmos conquistando títulos e revelando grandes talentos”, afirmou

Bebeto é formado em educação física, é pós-graduado em futebol e é considerado um dos maiores descobridores de talentos em Alagoas. Além de treinar o time Sub-20, vai também fazer parte da comissão técnica do profissional nesta temporada.