Futebol

CRB e Ceará empatam sem gols pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Galo empata de novo pelo Nordestão

Por Augusto Oliveira 26/01/2019 20h08
CRB e Ceará empatam sem gols pela segunda rodada da Copa do Nordeste
Torcida do CRB no Rei Pelé - Foto: Douglas Araújo/CRB

CRB e Ceará ficaram no 0x0 pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O duelo foi na noite deste sábado (26), em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

É o segundo empate do clube alagoano, que havia estreado na competição empatando com o Bahia, em Salvador, por 1x1. Já o Ceará chega aos quatro pontos.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, uma disputa pela bola no alto acabou ocasionando em duas substituições. Os laterais Igor, do CRB, e Samuel Xavier, do Ceará, acabaram se chocando com a cabeça e deixaram o jogo, sendo substituídos por Polaco e Cristovam, respectivamente.

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, os times só voltam a jogar em fevereiro. No dia 3, o Galo pega o Moto Club-MA, o Ceará recebe o Altos-PI.

Na quarta-feira (30), o CRB encara o Jaciobá, em Coruripe, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.

CRB 0x0 Ceará - 26 de janeiro de 2019 - 2ª rodada da Copa do Nordeste

Árbitro: José Woshington da Silva-PE / 18h30 - Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

CRB: Edson Mardden; Ferrugem (Matheus Damasceno), Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor (Polaco); Claudinei, Mateus Silva, Guilherme e Felipe Menezes (William Barbio); Victor Rangel e Hugo Sanches. Técnico: Roberto Fernandes.

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier (Cristovam) Luiz Otávio, Valdo e Felipe Jonatan; Edinho (João Paulo), Juninho, Ricardinho e Felipe; Vitor Feijão (Chico) e Ricardo Bueno. Técnico: Lisca.