Futebol

Em jogo morno na Arena Castelão, Fortaleza e CSA empatam em 0x0

Azulão empata pela segunda vez no Nordestão

Por Augusto Oliveira 28/01/2019 22h10
Em jogo morno na Arena Castelão, Fortaleza e CSA empatam em 0x0
Fortaleza 0x0 CSA, pela Copa do Nordeste - Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Fortaleza e CSA empataram em 0x0 e fecharam a segunda rodada da Copa do Nordeste. Na Arena Castelão, em Fortaleza, o duelo foi realizado na noite desta segunda-feira (28).

O CSA agora soma dois pontos em duas partidas disputadas e ocupa o sexto lugar do Grupo B, enquanto que o Fortaleza tem quatro pontos e é o líder do Grupo A.

Pela terceira rodada do Nordestão, os times só jogam no próximo fim de semana. O Fortaleza pega o Botafogo-PB, em João Pessoa, no sábado (2). O CSA viaja até São Luís-MA e encara o Sampaio Corrêa, no domingo (3).

Mas antes, na quinta-feira (31), o Azulão do Mutange pega o Murici, em Maceió, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. Confira a ficha técnica da partida de hoje:

Fortaleza 0x0 CSA - 28 de janeiro de 2019 - 2ª rodada da Copa do Nordeste

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa-PI / 20h00 - Arena Castelão, Fortaleza-CE

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Derley, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Paulo Roberto e Marlon (Matheus Alessandro); Edinho (Romarinho), Ederson e Junior Santos (Pedro Júnior). Técnico: Rogério Ceni.

CSA: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Régis (Jhon Cley), Didira e Matheus Sávio (Rafinha); Patrick Fabiano (Hiago). Técnico: Marcelo Cabo.