Futebol

CRB vence o Jaciobá por 2x1 em Coruripe e segue 100% no estadual

William Barbio e Mateus Silva marcaram para o Regatas

Por Augusto Oliveira 30/01/2019 21h09
CRB vence o Jaciobá por 2x1 em Coruripe e segue 100% no estadual
CRB venceu o Jaciobá em Coruripe - Foto: Ascom/Jaciobá

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Alagoano, o CRB venceu o Jaciobá, na noite desta quarta-feira (30), por 2x1. A partida foi disputada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

O Galo chega aos nove pontos e se mantém na liderança do estadual, com 100% de aproveitamento. O Azulão de Pão de Açúcar perdeu a segunda seguida e pode cair posições.

A partida foi decidida no primeiro tempo. O atacante William Barbio e o volante Mateus Silva fizeram 2x0 para o CRB. Na etapa final, em cobrança de pênalti, Alexandre diminui para o Jaciobá. Foi o seu terceiro gol no Campeonato Alagoano, sendo o artilheiro isolado da competição.

As outras partidas da terceira rodada serão disputadas em três dias diferentes. Nesta quinta (31), CSA e Murici jogam em Maceió. No fim de semana tem CEO x Dimensão Capela e ASA x Coruripe.

Jaciobá 1x2 CRB - 30 de janeiro - 3ª rodada do Campeonato Alagoano

Árbitro: Dênis Ribeiro Serafim-AL. 20h, Estádio Gerson Amaral, Coruripe

Gols: William Barbio e Mateus Silva (CRB), Alexandre (Jaciobá)

Jaciobá: Diogo; Allef, Berto, David e Hugo; Álvaro (Gustavo), Gaspar (Bruno Kabelo), Polinho e Soares; Fabinho (Edinho) e Alexandre. Técnico: Jaelson Marcelino.

CRB: Edson Mardden; Matheus Damasceno, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Guilherme Souza; Mateus Silva, Lucas, Felipe Menezes (Polaco), William Barbio, Hugo Sanches (Mailson) e Victor Rangel (Zé Carlos). Técnico: Roberto Fernandes.