Futebol

CSA desafia o Mixto-MT por vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Partida está marcada para começar às 20h30 desta quarta

Por Augusto Oliveira 06/02/2019 08h08
CSA desafia o Mixto-MT por vaga na segunda fase da Copa do Brasil
Arena Pantanal - Foto: Google imagens

A Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (6) para os clubes alagoanos. A partir das 20h30, na cidade de Cuiabá-MT, o CSA encara o Mixto, pelo jogo único da primeira fase do maior torneio de clubes do futebol brasileiro.

O Azulão do Mutange participa pela 17ª vez da Copa do Brasil, sendo o time de Alagoas com mais participação na competição. Em 40 partidas conquistou 11 vitórias, 6 empates e 23 derrotas. Passou de fase em sete oportunidades, eliminando: Tuna Luso-PA, Vasco da Gama-RJ, Moto Club-MA, Ceará, Serra-ES, Santos e Manaus-AM.

Para o duelo de hoje, o técnico Marcelo Cabo deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Sampaio Corrêa no último domingo (3). Recuperado do problema no pé, o lateral-direito Celsinho deve reassumir o lugar na vaga de Joazi. A provável formação é com João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan, Pedro Rosa, Amaral, Dawhan, Régis, Didira, Matheus Sávio e Patrick Fabiano.

Por estar melhor colocado no ranking da CBF, o CSA avança de fase até se empatar. Conseguindo a classificação, o clube recebe R$ 990 mil como cota pelo avança. O valor recebido pela participação na primeira fase foi de R$ 920 mil.

O carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro do duelo. Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro, ambos do Rio de Janeiro, ficam como auxiliares. A partida está marcada para a Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.