novidades no azulão

CSA acerta contratações dos atacantes Manga Escobar e Cassiano

Dupla reforça o Azulão no Alagoano, Nordestão e Brasileirão

POR: Augusto Oliveira
Cassiano, novo atacante do CSA
Fernando Torres/Paysandu

Depois de ter sido eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil, o CSA foi ao mercado para se reforçar. Na tarde desta sexta-feira (8), a direção azulina anunciou as contratações dos atacantes Cassiano e Manga Escobar.

A dupla desembarca nesses próximos dias em Maceió para fazer os exames médicos, assinar contrato e ser apresentada. Com esses dois reforços, o Azulão do Mutange chega a 20 jogadores contratados para a atual temporada.

Andrés Ramiro Escobar Díaz, mais conhecido como Manga Escobar, é colombiano e tem 27 anos. Seu último clube foi o FK Liepaja, da Letônia. Acumula passagens pelo Vasco da Gama-RJ e em países como Argentina, Estados Unidos, França, Ucrânia.

Cassiano tem 29 anos, nasceu em Porto Alegre-RS e foi revelado pelo Internacional. Em 2018 defendeu o Paysandu e o Heilongjiang Lava Spring, da China. No Brasil, atuou no Fortaleza, Criciúma, Santa Cruz, Goiás, entre outros.

Confira a lista com os 20 atletas contratados pelo CSA. Goleiros: João Carlos e Fabrício; laterais: Régis, Joazi, Pedro Rosa e Carlinhos; zagueiros: Gerson e Luciano Castán; volantes: Amaral, Mauro Silva e Jhonnatan; meias: Matheus Sávio e Lucca Motta; atacantes: Cassiano, Manga Escobar, Ramon Siqueira, Lohan, Thiaguinho, Patrick Fabiano e Hiago.

Azulão do Mutange Cassiano CSA Futebol Manga Escobar

Veja Também

Comentários