Novidades no azulão

CSA segue contratando e confirma Ronaldo Alves e Apodi como reforços

Zagueiro e Lateral chegam em Maceió na próxima semana

POR: Augusto Oliveira
Ronaldo Alves, novo zagueiro do CSA
Williams Aguiar/Sport Recife

Após a eliminação na Copa do Brasil, a diretoria do CSA segue trabalhando para reforçar o elenco azulino. Na manhã deste sábado (9), os dirigentes confirmaram as contratações do zagueiro Ronaldo Alves e do lateral-direito Apodi.

Na tarde de ontem, o clube já havia anunciado os atacantes Cassiano e Manga Escabar. Com esses quatro reforços, sobe para 22 o número de jogadores contratados para 2019.

Manga Escobar desembarca amanhã em Maceió, enquanto Cassiano chega na capital alagoana na segunda-feira (11). Já Ronaldo Alves e Apodi têm chegada prevista para a próxima semana.

Ronaldo Luiz Alves nasceu em Bebedouro-SP, tem 29 anos e estava no Sport Recife. Ele deixou o clube pernambucano por conta de salários atrasados. Tem passagens por Náutico-PE, Avaí-SC, Criciúma-SC, Internacional e Athletico Paranaense.

Luís Dialisson de Souza Alves, mais conhecido como Apodi, atua na lateral-direita e tem 32 anos. Pela rápida velocidade, pode atuar mais avançado, sendo um ponta no ataque. Seu último clube foi o Ohod, da Arábia Saudita. Se destacou no futebol brasileiro na Chapecoense e Vitória. Tem passagens por clubes do México, Rússia e Japão.

Galeria de Fotos


Apodi Azulão do Mutange CSA Ronaldo Alves

Veja Também

Comentários