Futebol

CRB faz último treino antes do clássico e conta com apoio da torcida no CT

Regatianos acompanharam de perto a movimentação do Galo

Por Augusto Oliveira 09/02/2019 13h01
CRB faz último treino antes do clássico e conta com apoio da torcida no CT
Torcida do CRB no Ninho do Galo - Foto: Ascom/CRB

O CRB contou com a presença da torcida no último treino antes do clássico das multidões contra o CSA. Na manhã deste sábado (9), os regatianos foram ao CT Ninho do Galo e acompanharam de perto a movimentação além de dar aquele apoio tradicional.

Para o duelo de amanhã, o técnico Roberto Fernandes não vai poder contar com o lateral-esquerdo Igor, que se recupera do corte no rosto. Ele se machucou contra o Ceará, passou por cirurgia e vai usar uma máscara de proteção.

O setor ofensivo é o que mais vai ter mudanças para amanhã. O atacante Zé Carlos fez gol na última partida e briga pela camisa nove com Victor Rangel. A disputa pela camisa 10 é entre Felipe Menezes, titular desde o ano passado, e Danilinho, que pode fazer sua estreia no CRB.

William Barbio e Hugo Sanches são as opções para o setor de ataque. A parte defensiva não tem muito mistério: Edson Mardden no gol, Júnior, Edson Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Souza na zaga, Claudinei e Ferrugem de volantes.

A bola rola às 16h deste domingo no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Por ter o mando de campo, o CRB fica com 70% do espaço destinado aos torcedores.

Tags: