Futebol

CRB e CSA se enfrentam no Rei Pelé no primeiro clássico das multidões do ano

Partida está marcada para começar às 16h deste domingo

Por Augusto Oliveira 10/02/2019 09h09
CRB e CSA se enfrentam no Rei Pelé no primeiro clássico das multidões do ano
CRB x CSA, Campeonato Alagoano - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O Estádio Rei Pelé recebe o primeiro clássico das multidões na tarde deste domingo (10). A partir das 16h, a bola rola para CRB e CSA pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano.

Invicto na temporada e líder do estadual, o Galo quer manter o 100% de aproveitamento para garantir uma vaga antecipada nas semifinais da competição. No lado azulino, a equipe vem pressionado após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.

O CRB tem problemas nas duas laterais. Igor, na esquerda, está fora e será substituído por Guilherme Souza. No lado direito, Júnior pode aparecer como titular se estiver recuperado da lesão. No meio-campo, Claudinei e Ferrugem devem formar a dupla de volantes.

Danilinho pode fazer sua estreia e ser o camisa 10, colocando Felipe Menezes no banco de reservas. A briga mais acirrada é no setor de ataque. Zé Carlos e Victor Rangel disputam a camisa 9, já William Barbio e Hugo Sanches são as opções para formar a dupla com o centroavante.

O meia Régis é o único desfalque no lado do CSA. Ele foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, o técnico Marcelo Cabo deve escalar o atacante Hiago. Outra mudança pode acontecer na lateral-esquerda, com a troca de Pedro Rosa por Rafinha.

Prováveis escalações:

CRB: Edson Mardden; Júnior, Edson Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Souza; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem e Danilinho; Hugo Sanches e Zé Carlos.

CSA: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Amaral, Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Hiago e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo: