Futebol

CRB desperdiça chances e só empata com o ABC em 0x0

Galo ainda não venceu na Copa do Nordeste

Por Augusto Oliveira 16/02/2019 17h05
CRB desperdiça chances e só empata com o ABC em 0x0
ABC 0x0 CRB, em Natal - Foto: Andrei Torres/ABC FC

ABC e CRB jogaram em Natal-RN e empataram em 0x0, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida foi realizada com portões fechados, sem a presença de público no Estádio Frasqueirão.

É o quarto empate do Galo em quatro jogos pelo Nordestão. O time tem quatro pontos e aparece na quinta posição do Grupo A. Já o ABC soma quinto ponto e aparece na sexta posição do Grupo A.

O primeiro tempo foi morno, sem grandes chances para os dois lados. Na segunda etapa, o CRB foi melhor e perdeu diversas chances com o atacante Zé Carlos.

As duas equipes agora só jogam pela próxima rodada da Copa do Nordeste em março. No dia 2, o ABC pega o Salgueiro-PE em Natal. O CRB terá o clássico das multidões diante do CSA no dia 7.

No meio de semana, o clube alagoano encara o Goiás, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será na quinta-feira (21).

ABC 0x0 CRB - 16 de fevereiro - Copa do Nordeste

Estádio Frasqueirão, Natal-RN

ABC: Edson; Wenderson, Yan, Henrique e Reginaldo (Boris); Joilson, Valdemir, Guedes e Wanderson (Anderson); Vitinho e Alvarez (Wesley). Técnico: Ranielle Ribeiro.

CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Guilherme Souza; Claudinei, Ferrugem, João Paulo (Danilo Bala) e Danilinho; Hugo Sanches (Mailson) e Victor Rangel (Zé Carlos). Técnico: Roberto Fernandes.