Futebol

Rainha Marta anuncia "pausa" no futebol no dia de seu aniversário

O anuncio foi feito pelo Instagram da atleta e pegou à todos de surpresa

Por 7Segundos 19/02/2019 09h09
Rainha Marta anuncia 'pausa' no futebol no dia de seu aniversário
Marta agradeceu pelo apoio dos fãs e disse que este ano vai se dedicar a família - Foto: Reprodução/Instagram

Os amantes do bom futebol foram pegos de surpresa na manhã desta terça-feira (19), depois de a jogadora alagoana, Marta Silva, anunciar pausa nos gramados. A “decisão importante”, como intitulou a camisa 10 da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, foi publica no perfil oficial da atleta, no Instagram.

Junto com uma imagem, Marta escreveu que este ano vai se dedicar à família, que está sempre em primeiro lugar. Ela agradeceu o apoio dos fãs e admiradores do futebol.

“Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre”, escreveu a atleta.

Muitos seguidores da alagoana comentaram sobre a decisão, dizendo que entendia a preocupação de Marta com a família e desejaram sorte para ela.

O que mais impressionou a todos é que Marta está fazendo aniversário nesta terça-feira (19). A jogadora que completou 33 anos, acumula prêmios e vitórias no futebol. Ela é recordista no prêmio de melhor jogadora do mundo. Em 2018 ela ganhou o prêmio pela 6ª vez.