Futebol

[Vídeo] Anuncio de “pausa” na carreira de Marta é campanha da Netflix

Jogadora vai ajudar na divulgação de uma série de super heróis da plataforma

Por 7Segundos 20/02/2019 09h09
[Vídeo] Anuncio de “pausa” na carreira de Marta é campanha da Netflix
A Netflix assim como Marta fez a divulgação da série na manhã desta quarta-feira (20) - Foto: Reprodução/Instagram

Quem diria, a rainha Marta pregou uma peça em todo mundo! Na manhã desta quarta-feira (20), a camisa 10 da Seleção Feminina de Futebol, usou as redes sociais para explicar que a “pausa” nos gramados na verdade era uma “brincadeira”.

A jogadora foi convocada pelo serviço de streaming, Netflix, para participar da campanha de marketing de uma nova série da plataforma. A trama que conta a história de jovens super-heróis, terá Marta como uma ‘superajuda’ na divulgação.

No Instagram, a atleta melhor do mundo por seis vezes, ironizou o anunciou feito na manhã de terça (19), dizendo que estava se dedicando à 'família', mas que não iria largar o ‘poder’ de jogar bola.

“Calma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola. Alô, irmãozinhos e irmãzinhas de #TheUmbrellaAcademy, a número 10 tá chegando!”, escreveu a alagoana ao lado de um vídeo, em que ela mostra o que sabe fazer de melhor que é jogar bola.

Sendo assim, as boas notícias são que: a série já está disponível na Netflix e a Marta continua no futebol, para o bem da humanidade.

Assista o teaser: