em goiânia

Fora de casa, CRB desafia o Goiás por vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Galo entra em campo a partir das 21h30 desta quinta (21)

POR: Augusto Oliveira
Goiás x CRB, em Goiânia
Rosiron Rodrigues/Goiás

Goiás e CRB se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Assim como na primeira fase, o confronto de hoje será disputado em jogo único.

A diferença é que o empate no tempo normal agora leva o jogo para a disputa de pênaltis. Quem vencer garante a classificação, pega Santa Cruz-RN ou Bahia na terceira fase e recebe R$ 1,45 milhão como premiação por parte da CBF.

O atacante Victor Rangel está com lesão na panturrilha e vai desfalcar o CRB por duas semanas. É a única baixa do time regatiano para o duelo desta quinta. Em seu lugar, o técnico Roberto Fernandes deve promover a entrada do atacante William Barbio, para formar um ataque mais rápido com Hugo Sanches.

A provável formação é com Edson Mardden; Júnior, Edson Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Souza; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem e Danilinho; Hugo Sanches e William Barbio.

O Goiás venceu os oito jogos que disputou na temporada. A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri entrou em campo no último fim de semana com um time reserva, já visando a partida contra o CRB. A formação para hoje deve ser com Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Marlone e Renatinho; Michael e Júnior Brandão.

Copa do Brasil CRB Futebol Goiás

Veja Também

Comentários