Futebol

Confira a escala de arbitragem para três jogos da quinta rodada do estadual

Partidas serão disputadas neste fim de semana

Por Augusto Oliveira 21/02/2019 19h07
Confira a escala de arbitragem para três jogos da quinta rodada do estadual
Federação Alagoana de Futebol - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

A quinta rodada do Campeonato Alagoano será concluída neste fim de semana com três partidas. Na tarde desta quinta-feira (21), a comissão de arbitragem da FAF divulgou a escala de árbitros para os jogos.

Dimensão e Jaciobá se enfrentam no sábado, às 16h, em Capela, no Estádio Manoel Moreira. José Ailton da Silva será o árbitro, tendo Brígida Cirilo Ferreira e Francisco Raimundo Freitas Júnior como assistentes.

O primeiro jogo no domingo será com o duelo entre CSA e CEO, em Maceió, a partir das 16h. No Estádio Rei Pelé, Helder Brasileiro de Aquino comanda a partida. Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos serão os auxiliares.

O clássico da rodada acontecerá em Arapiraca, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, entre ASA e CRB. O apito ficará ao cargo de José Reinaldo Figueiredo. Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCarteney Farias são os bandeiras.

Na abertura da quinta rodada, o Murici venceu o Coruripe, fora de casa, por 2x0 e deixou a última colocação, jogando o ASA para a zona de rebaixamento. O líder da competição é o CRB, que soma dez pontos.