Em Goiânia

CRB vence o Goiás nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Galo encara Santa Cruz-RN ou Bahia na terceira fase

POR: Augusto Oliveira
Goiás x CRB pela Copa do Brasil
Ascom/Goiás

O CRB venceu o Goiás por 3x2 nos pênaltis e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Como premiação pela classificação, o Galo vai receber R$ 1,45 milhão da CBF.

No tempo normal, a partida terminou 1x1. O zagueiro Wellington Carvalho fez para o CRB, e Renatinho empatou para o Goiás.

Já na disputa de pênaltis estaava 2x2 até as últimas cobranças para cada equipe. Renatinho chutou na trave e o meia Felipe Menezes marcou e garantiu o Regatas na próxima fase.

O CRB vai encarar o ganhador do confronto entre Santa Cruz-RN e Bahia. Essa partida será disputada apenas no dia 6 de março, em Natal-RN.

No próximo domingo (24), às 17h, os dois clubes têm clássico pela frente. O CRB vai até Arapiraca e pega o ASA pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Já o Goiás encara o Vila Nova no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Goiás (2) 1x1 (3) CRB - 21 de fevereiro - Copa do Brasil

Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia-GO

Gols: Renatinho (Goiás), Wellington Carvalho (CRB)

Goiás: Sidão; Kevin, David, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Marlone, Renatinho (Marcinho), Michael (Leandro Barcia) e Júnior Brandão (Brenner). Técnico: Maurício Barbieri.

CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme Souza; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem (Lucas Abreu) e Danilinho (Hugo Sanches); William Barbio (Felipe Menezes) e Mailson. Técnico: Roberto Fernandes.

Copa do Brasil CRB Futebol Galo Goiás

Veja Também

Comentários