Futebol

Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano Sub-17 acontece no dia 12 de março

Reunião será no auditório do Estádio Rei Pelé

Por Ascom/FAF 28/02/2019 14h02
Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano Sub-17 acontece no dia 12 de março
Federação Alagoana de Futebol - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O Campeonato Alagoano Sub17 está nos últimos ajustes para começar. Depois de fechar o prazo de inscrições na última semana, a Federação Alagoana de Futebol já definiu a data para a realização da reunião do Conselho Arbitral: terça-feira, dia 12 de março. O encontro acontece no auditório do Estádio Rei Pelé, a partir das 15h, e vai reunir representantes de clubes e Federação, que vão discutir os detalhes do formato da competição.

O Alagoano Sub17 abre oficialmente o calendário das competições de base da FAF na temporada 2019. É importante ressaltar que os clubes inscritos para a disputa do Alagoano Sub17 devem possuir o mínimo de 18 jogadores com nomes publicados no BID, além de estar com situação regular junto à FAF e CBF até o dia da reunião do Conselho Arbitral. 

A competição tem início previsto ainda para o mês de março e a expectativa é que o Estadual seja bem disputado do começo ao final com os jovens promissores da base do futebol alagoano mostrando todo o seu talento. Em julho do ano passado, o CRB ficou com o título do Sub17 ao derrotar o CSA por 2 a 1 na grande final, realizada no Estádio Rei Pelé.