Futebol

Na preparação para o clássico, CSA vence jogo-treino por 2x0 no Mutange

Patrick Fabiano e Rafinha garantiram a vitória azulina

Por Augusto Oliveira 02/03/2019 12h12
Na preparação para o clássico, CSA vence jogo-treino por 2x0 no Mutange
CSA vence jogo-treino por 2x0 - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O CSA segue se preparando para o clássico das multidões contra o CRB. Na manhã deste sábado (2), o Azulão venceu o jogo-treino contra o América de Joaquim Gomes por 2x0. Patrick Fabiano e Rafinha foram os autores dos gols.

A equipe titular começou com três novidades. O lateral-esquerdo Carlinhos e os atacantes Robinho e Andrés Escobar entraram nas vagas de Rafinha, Victor Paraíba e Régis, respectivamente.

O técnico Marcelo Cabo montou o time com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan, Carlinhos, Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Andrés Escobar, Robinho e Patrick Fabiano. No segundo tempo, a escalação teve Fabricio; Apodi (Jhon Cley (Lohan), Ronaldo Alves, Luciano Castan (Rony), Rafinha; Mauro Silva, Bruno Ramires, Lucca Motta, Robinho (Hiago), Andrés Escobar (Victor Paraíba) e Cassiano (Gerson Júnior).

A reapresentação do elenco azulino será na segunda-feira (4) de tarde. Os treinamentos de segunda, terça e quarta serão com portões fechados. CSA e CRB se enfrentam na quinta-feira (7), às 21h30, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.