Futebol

Mayron dos Reis Novais apita o clássico entre CSA e CRB pelo Nordestão

Partida está marcada para quinta-feira (7), às 21h30

Por Ascom/FAF 04/03/2019 12h12
Mayron dos Reis Novais apita o clássico entre CSA e CRB pelo Nordestão
Mayron dos Reis Novais - Foto: Reprodução

O árbitro maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais (CBF/MA) apita o clássico entre CSA e CRB, pela 5ª Rodada da fase de Grupos da Copa do Nordeste. A partida acontece na quinta-feira (07), após o Carnaval, às 21h30, no Estádio Rei Pelé e vai reunir as duas maiores forças do futebol alagoano na maior competição regional do país.

Os árbitros assistentes do clássico serão Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE) e Ivanildo Gonçalves da Silva (CBF/MA). O alagoano José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana de Oliveira Castela (CBF/AL) será a analista de campo.

Mayron Frederico dos Reis Novais tem 41 anos e é árbitro da CBF desde 2006. Ele é um dos árbitros mais experientes do quadro da Federação de Futebol do Maranhão. Na Copa do Nordeste desta temporada, Mayron dos Reis Novais atuou no empate entre Altos-PI e ABC-RN por 1 a 1, realizado no dia 27 de janeiro, pela 2ª rodada. 

Na Copa do Nordeste, o CSA vem de duas vitórias seguidas e está embalado na competição. O Azulão é o vice-líder no Grupo B com oito pontos. Já o CRB ainda não venceu no Nordestão. Com quatro empates em quatro jogos, o Galo soma quatro pontos e está na quinta posição, fora da zona de classificação para a próxima fase.